Forum

 

Comentem Aqui

Topic: Forum

Date
By
Subject

shlce


Date
By
Subject

nranl


Date
By
Subject

awonq


Date
By
Subject

zwbhu


Date
By
Subject

zhyay


Date
By
Subject

caidu


Date
By
Subject

dj. A1000som

Olá Prezados casais, noivos, debutantes e clientes! Ser Dj.é algo que realizo com muita dedicação e carinho. Meu objetivo tem sido em cada evento, torná-lo algo único, irreverente, sentimental e inesquecível. Seja de boa músicas para casamentos, bodas de ouro, 15 anos ou eventos em geral.
Minha experiência: 17 anos atuando nas festas, eventos, cada evento é unico e jamais deve ser considerado como¨mais um¨. O aprimoramento deve ser uma constante de maneira que o contratante tenha sempre suas expectativas superadas,
para isso,montamos a que observadas evitam imprevisto no dia do evento.
Desde já é uma honra fazer parte do vosso sonho e contribuir para que ele se torne real.
Entre em contato conosco,marque uma visita e conheça o nosso trabalho

" Enquanto você se diverte, a gente trabalha... por que tudo tem que ser perfeito!"

Date
By
Subject

Re: dj. A1000som

preciso saber valor e disponibilodades
vamos fazer eventos em clube

Date
By
Subject

SOBRE MEU TRABALHO

Dj A1000SOM
Se quiser ter a certeza de que a celebração do seu casamento será um sucesso, não restam dúvidas: a música é a alma da festa. Se o orçamento for superior à estimativa, não hesite. Procure o melhor DJ, de Valinhos,A1000 som pois terá a garantia de que ninguém se esquecerá do seu casamento. Se a pista estiver sempre cheia, com os convidados dançando horas a fio, se acabando descalços, com os pés doloridos e estafados, então sim,o dj foi bem escolhido.A1000som,esse sim faz a festa!

Date
By
Subject

Leca

Amilson, eu quero lhe dizer que pra mim, você ja é uma pessoa de susseso,onde seu som vai não tem como a festa não ser comentada, dança criança, dança jovem, senhores e senhoras e sem demagogia, dança até tiozinho. Isso só acontece, porque a sua alma é de criança meu caro amigo. Não tem criança ou jovem que vai em uma balada sua, que não comenta das suas brincadeiras do seu jeito de li dar com as crianças. Fora isso, as musicas é de prima. Que tiesto que nada, é a1000som na balada.
Caro amigo lhe desejo toda a sorte do mundo e que você tenha muito susseso profissional.
Ai, não é merchandising, mas o cara toca e toca muito, não tem pista vazia quando se tem o a1000som nas festas.

Fica com Deus amigo. ^ ^
^
~~

<< 1023 | 1024 | 1025 | 1026 | 1027 >>

Search site

Copyright © 2010 Alefh Garcia & Dj A1000SOM. Todos Os Direitos Reservados